quinta-feira, 28 de novembro de 2013

JUSTIÇA OBRIGA PREFEITURA DE FORTALEZA PAGA INDENIZAÇÃO A MULHER QUE TEVE CARRO QUEBRADO...

Justiça obriga Prefeitura de Fortaleza a indenizar pedagoga que teve o carro danificado por buraco na pista

A Justiça determinou, nesta quarta-feira, 27, que a Prefeitura de Fortaleza indenize uma pedagoga no valor de R$ 6.897,25 que teve o veículo danificado quando trafegava pela avenida Aguanambi em janeiro de 2011.
De acordo com a vítima, a chuva encobria um buraco na via que não tinha sinalização para alertar o perigo. Após o acidente, a franquia do seguro do veículo precisou ser paga, custando a ela o valor de R$ 897,25, ficando 10 dias sem o veículo. 

A pedagoga entrou com uma ação na Justiça contra o município por danos morais e materiais alegando ser dever da administração pública zelar pelas vias urbanas. A Prefeitura, no entanto, contestou a denúncia informando não existir buraco no local e culpou a condutora do veículo pelo acidente. 

A desembargadoria da 6ª Câmara Cível decidiu por condenar o Município de Fortaleza por se omitir e não conservar da via pública, gerando risco de dano aos pedestres e motoristas.

Redação O POVO Online
CAMOCIM INFORMADOS

Um comentário:

  1. JÁ PENSOU SE ESSA MODA PEGA. A PREFEITURA DE CAMOCIM ESTARIA QUEBRADA,PORQUE O QUE TEM DE BURACO NA CIDADE NÃO TÁ NO GIBI.

    ResponderExcluir