terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cobra gigante é encontrada no interior do AM

Segundo moradores de comunidade do município de Barcelos, sucuri enorme mede quase sete metros e já teria feito cinco vítimas na região

Cobra teria feito cinco vítimas na comunidade e foi encontrada nesta terça-feira (19)
Cobra teria feito cinco vítimas na comunidade e foi encontrada nesta terça-feira (19)
Ribeirinhos da comunidade do Miriti, localizada no município de Barcelos (distante 405 quilômetros de Manaus), afirmam ter se deparado com uma cobra gigantesca da espécie sucuri esta semana. A foto do animal foi enviada à redação do Portal A Crítica via e-mail nesta terça-feira (19).
De acordo com populares, a cobra mede quase sete metros e é uma das maiores serpentes encontradas no Amazonas.
Segundo o morador que registrou a imagem, Rafael Bastos, a cobra já havia feito cinco vítimas na região, e, por conta deste risco, os vizinhos resolveram matar o animal. “Ela foi morta a tiros e cacetadas, por isso que a boca dela está desse jeito”, conta.
Apesar da dúvida em torno da foto, Rafael confirmou a veracidade da imagem. “Quem tirou a foto fui eu, mas quem ta segurando a cobra é o meu tio. A foto é verdadeira, podem acreditar”, assegura.
Bastante comum no interior do Amazonas, a pele e a gordura do animal serão usadas na fabricação de remédios caseiros, os quais serão produzidos pelos próprios moradores da região. 
FONTE: A CRITICA.COM
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário