terça-feira, 3 de setembro de 2013

QUEBRA PAU EM BRASÍLIA

QUEBRA PAU, EM BRASILIA NESSE MOMENTO COM A PL 4330

FOTO VIA INTERNET
Nesse momento em Brasília, Tropa de Choque entra com seu braço armado, para expulsar a sociedade e  Militância que é contra a PL 4330 ( Terceirização ), No momento estar suspensa na Câmara dos Deputados Federais.



O mais brutal ataque já tentado em toda a história do Brasil contra os direitos dos trabalhadores está prestes a ser consumado na Câmara dos Deputados, com a votação do Projeto de Lei (PL) 4330, de autoria do deputado federal Sandro Mabel (PMDB-GO).
A medida é mais nefasta do que a tentativa de Fernando Henrique Cardoso, em 2002, de aprovar a flexibilização do artigo 618 da CLT, que permitiria que qualquer direito pudesse ser rebaixado por meio de negociação com sindicatos. Com a eleição de Lula o projeto, que já tinha sido aprovado na Câmara e aguardava votação no Senado, foi retirado.

O PL-4330 trata da terceirização ampla e irrestrita, inclusive na atividade principal da empresa, seja ela privada ou pública, e acaba com a responsabilidade solidária, na qual a contratante arca com as dívidas trabalhistas não pagas pela terceirizada.
De uma tacada só todas as conquistas desde o advento da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) em 1943, serão fulminadas, tanto as que a legislação garante, como as que a organização sindical conquistou em sete décadas. Tudo irá para a lata de lixo!!!

Esse PL-4330 representa o fim do emprego, privado ou público, como hoje conhecemos. Em poucos anos só haverá trabalhadores terceirizados em todos os ambientes de trabalho: indústria, bancos, lojas, supermercados, concessionárias, órgãos públicos, empresas públicas... aos quais não se aplicarão os acordos e convenções coletivas, regulamentos internos e regimes jurídicos. É O COMEÇO DO FIM!!!

03/09/2013 ás 16:00
POSTADO POR MÁRIO LUÍS
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário