domingo, 20 de julho de 2014

EMPRESA VULCABRÁS, DA CIDADE DE HORIZONTE-CE, SOLICITA APOIO DA POLICIA MILITAR (PM), PARA RETIRAR CARRO DE SOM DO SINDICATO E TENTAR INTIMIDAR DIRIGENTES DO SINDICATO DOS SAPATEIROS.

O sindicato dos Sapateiros do Estado do Ceará esteve em porta de fabrica VULCABRÁS AZALEIA que fica em Horizonte-Ce, para entregar o jornal da categoria e assim informar aos trabalhadores (as) sobre as péssimas propostas do patronato com relação ao acordo coletivo de Trabalho.
A entidade dos trabalhadores junto com sua base entende que essas propostas ofertadas pela empresa são retrocessos às conquistas alcançadas com muitas batalhas e muitas lutas.

A categoria manda um aviso ao patronato, que na próxima rodada de negociação se eles não virem com propostas decentes, os Trabalhadores (as) podem para a produção deste senhor do capitalismo que cuja só pensa em seu próprio bolso e nada que a oferecer para os seus proletariados que produzem a sua riqueza.


Mais a resposta do patrão aos trabalhadores não foram em uma mesa de negociação e sim tentando intimidar a categoria, colocando o BRAÇO ARMADO DO ESTADO a serviço do capital explorador... Pois bem a empresa para intimidar a Direção do Sindicato acionou a Polícia Militar para tentar calar a voz dos trabalhadores (as), tentando assim prender o som a qual é um instrumento de comunicação e democrático, mais a direção do sindicato não se intimidou, pois com a direção estava à base que é os trabalhadores ao seu lado juntos, pois somos fortes, somos um só.

VEJAM A MATÉRIA COLOCADA DO FACEBOOK DO SINDICATO DOS SAPATEIROS.
"Policia para quem precisa. Policia para quem precisa de Policia".
Durante atividade de mobilização para a campanha salarial, nesta sexta (18), empresa VULCABRÁS, da cidade de Horizonte-CE, solicita apoio da Policia Militar (PM), para retirar carro de som do sindicato e intimidar dirigentes do Sindicato dos Sapateiros.

POR: MÁRIO LUÍS
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário