sexta-feira, 25 de julho de 2014

ASSESSORIA DO DEPUTADO FEDERAL JOSÉ AIRTON –PT, CONFIRMA OS APOIOS POLÍTICOS PARA A SUA CAMPANHA, DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO DE CAMOCIM

Edis de Camocim Juliano, Régis, deputado José Airton, Sidney e Júlio César

A assessoria do deputado federal, José Airton, informando ao jornal O Estado do Ceará, através da coluna do jornalista Antônio Viana, publicada no dia 22 de julho, o apoio recebido dos vereadores de Camocim, Régis do Ipu, Juliano Cruz, Ricardo, Sidney (Bolinha) e Júlio César, que estarão trabalhando o seu nome naquela cidade praiana.
Confira a matéria completa na coluna de Antônio Viana.



“Em campanha - A assessoria do deputado federal José Airton Cirilo (PT), candidato à reeleição, ressalta como é importante para o seu projeto, o apoio que acaba de receber de vereadores Régis do Ipu, Juliano Cruz, Ricardo, Sidney (Bolinha) e Júlio César, todos do município de Camocim, na zona norte do Ceará. Os edis confirmaram o compromisso de apoiar a postulação do parlamentar petista, que em sua caminha política e na vida pública, foi prefeito de Icapuí, vereador em Fortaleza e disputou, inclusive, o governo do Estado em 2002 quando enfrentou Lúcio Alcântara, perdendo apenas por pouco mais de três mil votos. Aliás, com essa derrota apertada muitos o chamam de “quase Governador”.

http://www.politicaemevidencia.com.br/
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário