quinta-feira, 17 de julho de 2014

A pesquisa manipulada do consórcio Rede Globo/Datafolha

O Datafolha é, seguramente, o instituto de pesquisa que mais manipula seus dados.Não entra na cabeça de ninguém que um candidato a reeleição perca ponto sem ter ocorrido nada de anormal no país, nos estados e nos municípios.
É o caso de Dilma. Há quinze dias atrás o Datafalha apontou Dilma com 38% das intenções de voto, Aécio com 20% e Eduardo Campos com 9%. Na pesquisa de hoje, em parceria com Rede Globo(como sempre, a Globo na parada), Dilma, sem nenhum porquê, cai dois pontos na pesquisa.
Ora, qual explicação o consórcio Fola/Rede Globo tem para isso? Evidentemente, nenhuma, é tudo manipulado.Para completar, o Grupo Folha é tão imundo que ainda publica que Dilma está tecnicamenteempatada com Aécio Neves no segundo turno. Ora, Dilma, em se acreditando no resultado do Datafalha, teria, se a eleição fosse hoje,44% dos votos.Aécio Neves teria 40% dos votos. Que matemática do cacete é essa para concluir que isso é empate técnico, nem que a margem de erro fosse de 4%. Mas não se iludam, o consórcio Rede Globo/Veja/Estadão/Folha/Época/ Ibope/Datafolha fará de tudo para levar a eleição para o segundo turno.
Mais que isso: fará de tudo para a oposição derrotar a presidente Dilma.
por 
CAMOCIM INFORMADOS

Um comentário:

  1. Tu acha pouco os gastos milionário com a copa com os desvios de dinheiro do Pt,a compra de pasadema,o Brasil indo para o buraco a luz aumentando 16% a inflação nas altura e os escândalos do Pt,como aqui no ceara o Pt lança Camilo Santana para o governo um corrupto dos banheiros públicos. Fora Pt corruptos agora é a vez de aecio e eunicio Pt nunca mais

    ResponderExcluir