sábado, 11 de maio de 2013



O SINDICATO DOS SAPATEIROS DO ESTADO DO CEARÁ, ESTEVE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ, PARA APOIA O DEPUTADO EUDES XAVIER AO MANIFESTO DOS ESCLARECIMENTOS DAS DENÚNCIAS FEITO PELO DEPUTADO EUDES AO GOVERNADOR CID GOMES DE CONTRATAR UMA EMPRESA POR NOME KROLL PARA INVESTIGAR OS E-MAILS DE ROBERTO PESSOA ex: PREFEITO DE MARACANAÚ-CE.










Camocim Informados 10-05-2013
_________________________________________________________________________________
VEJA MATÉRIA PUBLICADA NO JORNAL O POVO 10-05-2013

O deputado federal Eudes Xavier (PT) pediu ao governador Cid Gomes (PSB) que abra seus sigilos para investigação de denúncia de espionagem, durante pronunciamento do petista na Assembleia Legislativa, que começou no final da manhã desta sexta-feira, 10.

“Estou abrindo o meu sigilo e gostaria, da mesma forma, que o governador Cid Gomes abrisse todo seu sigilo, porque os e-mails que eu recebi eu vou relatá-los e não retiro nenhuma virgula do meu pronunciamento na câmara”, afirmou o petista. 


Durante a sessão, Eudes foi questionado pelos parlamentares, principalmente, sobre a veracidade dos e-mails. “Se eu não tivesse convicto da minha solicitação de investigação, nem aqui eu teria solicitado aos meus pares que me convidassem”, defendeu-se o deputado. “Eu estou convicto de que o resultado da investigação da Polícia Federal, do Ministério Público e da Procuradoria Geral vai dar a veracidade dos fatos que solicitei que fossem investigados”, acrescentou.




2 comentários:

  1. O SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DE CALÇADOSESTEVE LÁ DANDO NOSSO APOIO AO DEP. EUDES PARA QUE SE TENHA TOTAL ABSOLUTA VERACIDADES DOS FATOS E QUE SE FAÇA JUS A COMPETÊNCIA DESSE GRANDE DEPUTADO FEDERAL E QUE FAZ PARTE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT).

    ResponderExcluir
  2. O SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DE CALÇADOSESTEVE LÁ DANDO NOSSO APOIO AO DEP. EUDES PARA QUE SE TENHA TOTAL ABSOLUTA VERACIDADES DOS FATOS E QUE SE FAÇA JUS A COMPETÊNCIA DESSE GRANDE DEPUTADO FEDERAL E QUE FAZ PARTE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT).

    ResponderExcluir