terça-feira, 28 de maio de 2013

"Campanha do SESI mostra que investir em qualidade de vida é bom para empresas"


Anúncios, que começaram a ser veiculados no domingo, 26 de maio, fortalecem imagem do SESI como provedor de soluções para a indústria nas áreas de educação e qualidade de vida.
Investir na qualidade de vida do trabalhador também é saudável para sua empresa. Esse é o conceito da campanha publicitária que o Serviço Social da Indústria (SESI) lançou nesse sábado (25), em rede nacional. Os anúncios, que serão veiculados em jornais, revistas impressas e eletrônicas, canais de TV fechada e internet durante todo o mês de junho, terão como público-alvo os empresários e dirigentes de empresas.

“Embora os programas de educação e qualidade de vida sejam para os trabalhadores, são os gestores de empresas que tomam a decisão de contratar os serviços do SESI”, destaca o diretor de Operações do SESI Marcos Tadeu de Siqueira.

Segundo ele, a ideia da campanha é apresentar o SESI como provedor de soluções sob medida para a indústria nas áreas de educação e de qualidade de vida. “Os anúncios são modernos e mostram, de uma forma clara e lúdica, que o investimento no trabalhador resulta em aumento da produtividade para a empresa”, afirma Siqueira.

No fim de semana, a campanha começou a ser veiculada em revistas e na BandNews. Confira onde a campanha do SESI será veiculada durante todo o mês de junho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário