segunda-feira, 27 de maio de 2013



AUDIÊNCIA CONTRA CIRO FERREIRA GOMES


Foto: AUDIÊNCIA  CONTRA CIRO FERREIRA GOMES

33 policiais militares deverão estar presentes no Juizado Especial, 3ª Unidade Comarca de Fortaleza, Mucuripe, no dia 30 de outubro, às 08:30 H, para uma Audiência Preliminar contra o Sr. Ciro Ferreira Gomes.

As Ações movidas pelos policiais militares, associados à APROSPEC, foram uma resposta ao ex-governador do estado do Ceará, Ciro Gomes,  que disse na noite do dia 19 de janeiro que os policiais e bombeiros militares que paralisaram as atividades eram “marginais fardados” concedida à TV Diário durante a entrega do Prêmio Contribuintes 2011.

33 policiais militares deverão estar presentes no Juizado Especial, 3ª Unidade Comarca de Fortaleza, Mucuripe, no dia 30 de outubro, às 08:30 H, para uma Audiência Preliminar contra o Sr. Ciro Ferreira Gomes.

As Ações movidas pelos policiais militares, associados à APROSPEC, foram uma resposta ao ex-governador do estado do Ceará, Ciro Gomes, que disse na noite do dia 19 de janeiro que os policiais e bombeiros militares que paralisaram as atividades eram “marginais fardados” concedida à TV Diário durante a entrega do Prêmio Contribuintes 2011.


fonte: cipo neles

Nenhum comentário:

Postar um comentário