EU VIM AQUI FOI PRA METER A CHIBATA MESMO, ACHE RUIM QUEM ACHAR
Eu sempre falei abertamente que esta pressão "besta" comigo não funciona, sempre mostrei as minhas preferências políticas, nunca enganei ninguém, optei por um partido político que não é o mesmo da prefeita Mônica e só um jumento "quadrado" ainda não percebeu isso. Sempre falei às claras e, mais uma vez, para que não fique dúvidas, eu vou repetir com letras maiúsculas: EU FAÇO OPOSIÇÃO AO GOVERNO DA PREFEITA MÔNICA. Façam-me um favor desta vez, imprima esta minha afirmação e espalhem pela internet etc. Mas deixem de “lenga- lenga” me cobrando o que vocês já sabem, EU SÓ FAÇO SE QUISER. Coisa chata! Acho que a imprensa toda deveria se revelar e pronto. Este blog é meu e eu digo nele o que eu bem quiser, o que eu bem entender. Repito: quem se sentir ofendido vá ao Fórum, ao Ministério Público e reclamem por lá. Ora bolas!!
Apesar de fazer oposição, eu sempre respeitei a opinião alheia. Mesmo quando fazia parte do governo, nunca disse uma mentira, e quando posto alguma coisa errada, peço desculpa, atendendo bem, inclusive, quem já me procurou para apresentar nova versão de fatos. Discordo, acho ruim, discuto, mas sempre liberei muito mais da metade dos comentários que me contrariam, me ironizam, exceto os imorais e com teor acusativo, obviamente sem provas.
Outra coisa é a tentativa de querer confundir as ideias, pois ao contrário do que pensam "os caras de pau", eu não torço pela desgraça do município e espero sinceramente que a Mônica Aguiar encontre o rumo certo na administração e faça alguma coisa de futuro, porque até agora, a meu ver, ela não fez.
Detalhe, e se um dia ela cair e me convidarem pra fazer parte do governo, novamente, eu vou. Se não me convidarem, vou ficar aqui no blogue metendo a chibata no grupo de oposição, que com certeza vai ressurgir com unhas e dentes novamente em blogues, rádios e o “escambal”. Se ela continuar, vou continuar fazendo oposição com responsabilidade, mas vou. No dia em que eu mudar de opinião, não vai ter mel e nem cabaça. Querem que eu desenhe? Pra mim não custa nada dizer o que eu penso.
Carlos Jardel dos Santos
_____________________________________________________________________________
MEU CARO COMPANHEIRO JARDEL, EU MÁRIO LUÍS ESTOU AQUI PRA LHE APOIA A SUA CORAGEM E BRAVURA, POIS VOCÊ ESTAR FAZENDO UM BOM TRABALHO DE OPOSIÇÃO SIM, E TEMOS QUE CONTINUAR, POIS NÓS NÃO PODEMOS DEIXAR ELES NÓS AMEDRONTAR.
CONTE COMIGO.
MÁRIO LUÍS DO CAMOCIM INFORMADOS
Parabéns!!!
ResponderExcluir