domingo, 19 de janeiro de 2014

NOTA DE AGRADECIMENTO DA CHAPA 1, QUE VENDEU A ELEIÇÃO 2014 DO SINTEC- CEARÁ.

Nota de agradecimento.

img-chapa-1-vence-eleicoes-do-sintecA chapa "Sindicatários Unificados" vem a publico agradecer todos companheiros(as) sindicatários e sindicatárias, pelos votos recebidos que nós elegeram para está a frente junto com a base, neste pleito de 2014 a 2017 do SINTEC - CE '' Sindicato dos Trabalhadores(as) em Entidades de Classe no Estado do Ceará.

Vivenciamos momento extremamente democrático e importante para o futuro da nossa categoria: a escolha dos novos Diretores sindicais que comporão a diretoria do sintec  para o triênio 2014/2017. 

Importante registrar que o pleito transcorreu tranquilamente e tal fato se deu por força da atuação irretocável da Comissão Eleitoral, que conduziu com firmeza e seriedade o processo eleitoral.
Agradecemos de forma especial a Comissão Eleitoral, que foram os senhores: Domingos Braga Mota, Rubens Linhares Mendonça Lopes, Mamoarujo Fonteles Mota Araújo

Também não posso deixar de registrar a participação dos outros candidatos da Chapa 2 que com garra e dedicação mostraram que querem contribuir para o fortalecimento da entidade e, para tanto, disponibilizaram seus nomes para participar da eleição.

E, finalmente, quero agradecer aos 67,9% dos votos, que depositaram sua confiança nós candidatos da chapa 1, e mais uma vez reafirmamos o compromisso com a construção de um sindicato verdadeiramente transparente para TODOS companheiros sindicatários , independente do voto.



VEJAM ALGUMAS FOTOS DA ELEIÇÃO: 

















Escrito por: Mário Luís

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário