segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

No 'Jornal Nacional' de hoje será mostrada uma reportagem investigativa sem paralelo sobre a sonegação da Globo Participação em Corrupções Ltda.



No 'Jornal Nacional' de hoje será mostrada uma reportagem investigativa sem paralelo sobre a sonegação da Globo Participação em Corrupções Ltda. Será uma reportagem exclusiva do 'JN' e apresentada com caras e bocas de desaprovação dos apresentadores do jornal por mais esse caso de corrupção no País. Me engana que eu gosto!

O caso da sonegação da Globo é emblemático, e deve ser usado como exemplo didático. Se o Brasil quiser combater a corrupção, terá que combater também a sonegação de impostos. Se estamos numa democracia, a família mais rica no país não pode ser tratada diferentemente de nenhuma outra. Se um brasileiro comum cometer uma fraude fiscal milionária e for pego pela Receita, será preso sem piedade, e seu caso será exposto publicamente.

Por que a Globo é diferente? A sonegação da Globo deve ser exposta publicamente, porque é uma empresa que sempre viveu de recursos públicos, que é uma concessão pública, que se tornou um império midiático e financeiro após apoiar um golpe político que derrubou um governo eleito – uma ação pública, portanto.

APOSENTADO INVOCADO
 por 

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário