domingo, 19 de janeiro de 2014

NOTA PESSOAL DE AGRADECIMENTO.

img-chapa-1-vence-eleicoes-do-sintec
Eu, Mário Luís em nome da chapa 1 "sindicatários unificados" vem a público agradecer a participação e os votos recebidos dos sindicalizados no processo eleitoral para a escolha da direção do Sintec- CE / gestão 2014-2017.

Todos os sindicatários estão de parabéns pela festa democrática e cidadã que culminou com a vitória da nossa chapa. 
Temos a certeza que realizamos uma campanha serena, responsável, madura e propositiva que foi compreendida pela base sindical.

Agradecemos à comissão eleitoral, aos presidentes e mesários pela condução segura do processo que garantiu eleições tranquilas e participativas. 
Reconhecemos as dificuldades enfrentadas pela comissão. Diante da base estadual que o Sintec- CE possui, mas a comissão eleitoral conseguiu realizar a tarefa com sucesso.

Agradecemos aos colegas da chapa 2 – transparência e luta, resgatando o Sintec para a base, pela participação qualificada no pleito.

Passadas as eleições estamos certos que contaremos com o apoio de todos para as lutas sindicais e sociais que teremos logo à frente. 
O sindicato é um espaço coletivo que só faz sentido existir na diversidade de opiniões e no respeito ao livre pensamento.


Por fim, reafirmamos os nossos princípios como balizadores de nossas ações. Estaremos vigilantes juntos aos compromissos assumidos perante a base sindical e empenhados em concretizar as propostas apresentadas aos sindicatários. Contamos com o apoio de todos e todas nesta empreitada!


E como não poderia deixar de agradecer ao apoio de dirigentes da nossa Federação Nacional FITES '' federação dos trabalhadores em entidades sindicais e órgão de classe " que esperamos juntos a caminhar cada dia mais forte e combatente.

ESCRITO POR:MÁRIO LUÍS
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário