quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cid Gomes estará na posse da nova cúpula do TCE

O governador Cid Gomes (Pros) estará presente, a partir das 17 horas desta quinta-feira, 30, na posse da nova cúpula do Tribunal de Contas do Estado(TCE). Na sexta-feira, 31, Cid sobrevoará municípios do Interior do Ceará para acompanhar as obras da transposição do Rio São Francisco, juntamente com o ministro interino da Integração, Francisco Teixeira.
Durante a cerimônia do TCE, Valdomiro Távora Júnior, reeleito, assumirá novo mandato – 2014/2015, como presidente. Ele terá como vice o conselheiro Edilberto Pontes, enquanto responderá pela corregedoria o conselheiro Rholden Queiroz. O TCE foi alvo de polêmica recente por causa de licitação para a compra de poltronas no valor de mais de R$ 7 mil.

Transposição

As obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco, no Ceará, serão vistoriadas pelo ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, nesta sexta-feira, 31. Cid Gomes acompanhará as visitas técnicas, que passará pelos municípios de Jati e Mauriti. Além de sobrevoarem parte das obras, Cid e Teixeira visitarão o canteiro de obras da barragem de Jati.
Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário