quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ACIDENTE: Carreta desvia de passarela e acaba em cima de veículo na BR-116

O veículo transportava um equipamento que ultrapassava o tamanho da passarela e, para evitar a tragédia que ocorreu no Rio, tentou passar pelo acostamento da estrada

Carreta desvia de passarela e acaba em cima de veículo na BR-116, no Ceará. O motorista da carreta tentou evitar uma tragédia semelhante a que ocorreu no Rio de Janeiro. Veja mais em: http://bit.ly/1gtJZ0r 

(Foto: Evilázio Bezerra / O POVO)
Uma carreta tombou e caiu em cima de uma caminhonete na manhã desta quinta-feira, 30, no km 20 da BR-116, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Ninguém ficou ferido.
Segundo apurou O POVO, os veículos envolvidos são da empresa Tomé Equipamentos e Transportes. A carreta tombou por volta de 7h20min, após tentar desviar de uma passarela localizada na BR-116.
O veículo transportava um equipamento que ultrapassava o tamanho da passarela e, para evitar a tragédia que ocorreu no Rio de Janeiro, tentou passar pelo acostamento da estrada, no entanto, um declive acabou surpreendendo o motorista. 

Pesando cerca de 200 toneladas, o equipamento, que é usado em fábricas de cimento e conhecido como "moinho", foi tombando aos poucos, o que deu tempo dos motoristas da carreta e da caminhonete saírem ilesos.
O carregamento partiu do Porto do Pecém e tinha como destino o município de Baraúnas, no Rio Grande do Norte. Os funcionários da empresa Tomé não quiseram falar com a reportagem.
Redação O POVO Online com informações
de Rômulo Costa, especial para O POVO

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário