Por isso, vamos acabar com essa bobagem de chamar esses "protestos" de "anti-Copa".
Eles são sim anti-PT, anti-governo (federal), anti-Lula, anti-Dilma e antidemocracia.
São organizados pelo que de pior existe no Brasil: reaças saudosos da ditadura militar, "esquerdistas" imbecis desses partidecos "revolucionários", políticos que não se conformam em ter perdido as mamatas do poder, ex-petistas obcecados em dar a revanche.
É um lixo só.
Se esse pessoal se diz tão preocupado com o progresso do país, por que quebra estabelecimentos comerciais e pontos de ônibus e incendeia veículos de trabalhadores?
Que benefício ao Brasil traz esse tipo de atitude?
Se esse pessoal se diz tão preocupado com o nível da educação brasileira, por que não lê alguns livros, não propõe um debate civilizado, não tenta ganhar adeptos no campo das ideias - e não na base da porrada?
É preciso dar nome aos bois.
Esse bando que diz que "não vai ter Copa" não está nem um pouco preocupado em ver o Brasil melhor.
Quer, isso sim, que a nação regrida ao seu nível - que é o dos energúmenos.
Sinto muito pelos que defendem o "direito" desses delinquentes saírem quebrando tudo e aterrorizando as pessoas - eles, no fundo, são gente da mesma laia dos vândalos, só que mais covardes.
Este, queiram ou não, é o país do futebol.
O futebol é a paixão do brasileiro.
O Brasil sempre parou para assistir às Copas do Mundo.
Por que agora, quando a vida da população melhorou, vem esse grupo dizer que é contra a Copa, sob as mais imbecis e mentirosas alegações?
Ora, vamos dar nome aos bois.
Eles não querem mesmo é que o PT continue na Presidência, eles odeiam tudo o que Lula e Dilma representam, eles são viúvas da ditadura, oportunistas do mais alto grau travestidos de "esquerdistas", sociopatas que deveriam ser retirados do convívio social.
Não querem a Copa?
Pois bem, vão para o inferno, que é seu lugar.
CAMOCIM INFORMADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário