sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pescador desaparecido é encontrado na Praia do Icaraí depois de passar um dia à deriva

O pescador foi encontrado a cerca de 20 km de onde desapareceu



Foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (24), o pescador Alexsandro França Silva, que estava desaparecido após cair do barco em que havia saído para pescar na última quarta-feira (22). O pescador, que tinha sido visto pela última vez próximo ao espigão do Titanzinho, foi encontrado na Praia do Icaraí, a cerca de 20 km de Fortaleza.
De acordo com a Capitania dos Portos do Ceará, Alexsandro França Silva havia saído para pescar acompanhado de outros quatro pescadores num barco chamado Aniceto, às 18h de quarta-feira (22), com previsão de chegada às 7h de quinta-feira (23), mas durante a madrugada Alexsandro caiu no mar e não foi mais visto. O pescador estava com uma boia, que o permitiu ir nadando até a Praia do Icaraí, onde chegou na quinta-feira (23). 
Além da Capitania dos Portos, equipes do Corpo de Bombeiros e Coordenadoria Integrada de Operações Especiais da Polícia Militar foram acionadas para ajudar nas buscas pelo pescador. A Capitania dos Portos afirmou que será instaurado um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação para apurar o ocorrido.
FONTE: O POVO

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário