quinta-feira, 4 de julho de 2013

Refinaria do Ceará

Ceará
PMDB propõe extinção de ministérios para reduzir gastos; Custeio da máquina chega a R$ 611 bilhões/ano
A Assembleia Legislativa do Ceará continua mobilizando prefeitos, empresários e sociedade civil em prol da instalação imediata da Refinaria Premium do Ceará. Nesta quinta-feira (04/07), a partir das 16h, a caravana formada por deputados, técnicos e jornalistas visita a cidade de Camocim no litoral cearense. O evento acontece na Escola Profissionalizante Monsenhor Expedito da Silveira.
Campanha
A campanha teve início no dia 5 de junho e visitará 11 municípios cearenses até agosto. A caravana já percorreu as cidades de Sobral, Tianguá, Crateús, Limoeiro do Norte, Crato e Iguatu. Prefeitos e lideranças políticas do Ceará têm manifestado apoio à iniciativa idealizada pelo presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque (PSB), governador em exercício.
Municípios
Para o evento desta quinta-feira são convidados prefeitos, vereadores, servidores públicos, empresários, lideranças e representantes da sociedade civil de Camocim, Chaval, Barroquinha, Jijoca de Jericoacoara, Granja, Martinópole, Uruoca, Acaraú, Cruz, Bela Cruz, Marco, Morrinhos e Itarema.
Com informações da AL

Um comentário:

  1. parceiro nao veio nem estaleiro tu imagina a refinaria,vao bem dizer que o terreno ta comprado ne

    ResponderExcluir