sábado, 27 de julho de 2013

CONVOCAÇÃO

CONVOCAÇÃO


MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA A TENTATIVA DE DEMISSÃO DA DIRETORA DO SINDICATO DOS SAPATEIROS DO ESTADO DO CEARÁ, LILIAN ARAUJO
À

Todos os sindicatos filiados a Central Única dos Trabalhadores - CUT

Companheiras (os),

Na cidade de Camocim no estado do Ceará, a dirigente do nosso sindicato, companheira Lilian, está sofrendo um ataque da empresa da qual ela é funcionária, a Indústria DEMOCRATA CALÇADOS, através de uma tentativa de demissão da companheira.

Lilian é reconhecida por sua luta em defesa dos(as) trabalhadores(as) e por isso está sendo perseguida. Há neste momento uma campanha sendo desenvolvida em defesa da companheira e precisamos urgentemente tomar parte nela.

Sendo assim, solicitamos que sejam enviadas moções aos endereços relacionados. Segue texto que pode servir de modelo para o envio das moções.


LEIAM NA INTEGRA 

Um comentário:

  1. Diante dessa matéria o que eu tenho a falar é que não falta mais nada essa empresa fazer, pq todos nós sabemos q a lei garante a estabilidade do dirigente sindical,mais nós do sindicato dos sapateiros não vamos deixar barato, eles acham q podem fazer tudo, mais nós vamos mostrar para essa empresa DEMOCRATA q a realidade hoje é outra.

    ResponderExcluir