sábado, 27 de julho de 2013

Notícia


Heitor Férrer diz que pode ser candidato a governador do Estado em 2014

Deputado não descarta candidatura diante da vontade de eleitores e de seu partido
Deputado fez duras críticas ao governo Cid Gomes em entrevista ao programa Sábado Show. Foto: Evandro Nogueira.
O deputado estadual Heitor Férrer (PDT-CE) disse, na manhã deste sábado (27),  em entrevista à Redação Web da Rádio Verdes Mares, que pode ser candidato a governador do Estado nas eleições de 2014, a depender da vontade de eleitores e de seu partido.
Ibope divulgou, no último dia 24, pesquisa que aponta o deputado com 18% das intenções de voto para o Senado.”Eu fui bem avaliado para o Senado, mas, se nas pesquisas eu for bem avaliado para o governo, nós podemos considerar.Eu não descartaria minha candidatura ao governo do Estado”, assegura.
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário