quarta-feira, 24 de julho de 2013

O Marketing

A velha e suja politicagem de Camocim


Faz mais de 3 meses que o Camocim Informados vem pedido e implorando para os Políticos e a Secretaria de Infraestrutura da Cidade, Se eles podem conserta urgentemente o calçamento da Esperantina que estar Intrafegável, Mais Parece que não escutam  ou não querem escultar e nada faz para  melhora essa situação, Como também em varias ruas da nossa sofrida Cidade.


Mais basta o Camocim online colocar uma foto de um buraco especifico que logo a Prefeitura faz o conserto, isso mostra o quando essa política atual não tem respeito para solicitações dos demais e sim uma política barata e covarde.

Senhor dono da razão vocês poderiam também consertar o calçamento da Rua Esperantina? 

Ou será que tenho que pedir para o Camocim online colocar uma matéria falando do calçamento da Esperantina!
Acho que só assim com a publicação do nosso poderoso blog ''Camocim online'' possam resolver, Assim como fizeram na rua bandeirante, Foi só o Camocim Online publicar a matéria que os ''serviçais'' deram um jeito rapidinho.

Opa o que estar acontecendo:
  • ·       Será que é favorecimento de marketing
  • ·       A secretaria de infraestrutura de Camocim tem medo do Camocim online
  • ·       Ou será que o eles só escuta o poderoso chefão.

foto Camocim online

Entenda melhor a força que esse Blog tem com a administração atual em Camocim, é que o Blog Camocim Online publicou uma matéria deste buraco que a foto mostra ao lado, à matéria foi colocada no dia 18/07/2013 quinta Feira e logo na sexta feira dia 19/07/2013 o buraco não existia mais.

Esse blogueiro tem moral de sobra, com os chefões dessa politica atual.




Postado por Mário Luís 
CAMOCIM INFORMADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário