sexta-feira, 26 de julho de 2013

VIOLÊNCIA NO CEARÁ.

MISSÃO VELHA-CE - DUAS PROFESSORAS SÃO ENCONTRADAS MORTAS NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRAbolsa
Duas professoras morreram na manhã desta sexta-feira no município de Missão Velha, sendo uma vítima de homicídio e a outra que praticou o suicídio por enforcamento. 

O corpo da professora Janemeire, da rede municipal de ensino, foi encontrado por volta das 09h30min nas proximidades do Parque de Eventos do Pinheirão e apresentava marcas de violência. Ela estava grávida e o crime segue envolto em mistério. Meia hora depois, a polícia foi avisada sobre o achado do cadáver da professora Francilusa, mais conhecida como “Lusa” de aproximadamente 40 anos, que residia no bairro Boa Vista em Missão Velha. 

Segundo familiares, era uma mulher depressiva e praticou o suicídio por meio de enforcamento. A mesma era casada com o locutor de vaquejadas, Antonio César. Outro suicídio aconteceu ontem em Mauriti. 
José João de Souza, de 50 anos, que residia na Rua Domingos Alves (Bairro Olho Dágua), se enforcou em casa. Quanto ao homicídio da professora Janemeire, foi a 11ª mulher morta este ano na região do Cariri, sendo a primeira em Missão Velha, onde, nos últimos 10 anos, oito mulheres foram mortas em Missão Velha. 

A última pessoa do sexo feminino assassinada naquele município foi Claudiana Custódio dos Santos, de 18 anos, que morava na Rua José Dantas, e terminou morta no dia 11 de junho do ano passado. A mesma foi baleada na cabeça pelo ex-amante Ismael Pereira Gomes, de 20 anos, que foi preso e fugiu da cadeia de Missão Velha. 


Fonte: Site Misériabolsa
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário