quarta-feira, 31 de julho de 2013

TODOS TEM DIREITOS !

POLÍCIA POLICIAIS FEDERAIS FAZEM 
ATO EM FRENTE À SUPERINTENDÊNCIA 
DA PF.

Os agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal realizaram um protesto em frente à Superintendência do órgão no Ceará, durante a manhã desta quarta-feira (31). O ato faz parte de uma série de mobilizações feitas pela categoria em todo o País.


Os manifestantes alegam que os salários recebidos pelos trabalhadores no início da carreira são de nível médio, apesar do concurso em que todos foram aprovados para assumir os cargos exigir ensino superior.
O presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Ceará (Sinpof-CE), Carlos Façanha, afirmou que, além do salário,  as funções exercidas por muitos agentes também são de nível médio.
"Todos nós temos nível superior, pois a legislação exige isso. Mas uma portaria do Ministério do Planejamento atribui aos agentes, escrivães e papiloscopistas funções de nível médio, fazendo com que recebamos também salários de nível médio", reclamou o presidente ao acrescentar que o salário inicial é de R$ 5.300
Carlos Façanha também informou que o ato realizado nesta quarta-feira pretende ser repetido na 2ª quinzena de agosto. "Nesse novo protesto, faremos uma caminhada em busca da reestruturação da Polícia Federal", garantiu o presidente do sindicato.

Fonte: DN
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário