quarta-feira, 31 de julho de 2013

CEARÁ

Defensoria Pública ganhará mais três núcleos de defesa ao cidadão no interior

A Defensoria Pública Geral do Estado tem o objetivo de inaugurar, ainda neste segundo semestre, mais três núcleos de atendimento no interior do Ceará. As cidades de Maracanaú, Pacajus e Juazeiro do Norte ganharão novas sedes modernas e devidamente equipadas para o atendimento jurídico à população carente dessas cidades. 
A administração da Instituição esteve focada em realizar melhorias nas Comarcas do Interior do Estado. Neste ano, a DPGE visitou todas as regiões do Ceará (Cariri, Litoral Leste, Sertão Central, Centro Sul, Inhamuns, Região Metropolitana e Região Norte); colaboradores das áreas de informática, apoio e logística estiveram presentes em todas as comarcas a fim de prestar serviço de suporte aos Defensores; e além disso, foram inauguradas sedes em Aracati, Caucaia e Sobral.
A DPGE já iniciou o procedimento para a construção de sede própria, em Quixadá, terreno doado pela prefeitura do referido município que, inclusive, está com previsão para realizar o lançamento da pedra fundamental está previsto para o próximo dia 5 de agosto. Além do terreno doado pela prefeitura de Quixadá, a DPGE já possui terrenos próprios nas cidades de Crato e Itapipoca.

Fonte: O Estado CE
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário