quinta-feira, 4 de julho de 2013

CADEIA PÚBLICA

MAIS UMA TENTATIVA DE FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ


  
foto meramente ilustrativa

Hoje, 04 de Julho de 2013, por volta de 02h00 da madrugada, ocorreu na Cadeia Publica da Cidade de Tianguá, uma tentativa de fuga do detento Luis Marques da Costa Filho, vulgo Luizinho, que reponde pelos crimes de Roubo e Homicídio.

DOS FATOS que o detento Luizinho cerrou uma das barras de ferro do portão da cela nº 03, que fica no pavilhão nº 01 aonde se encontra atualmente recolhido, que o detento Luizinho tentou escalar a muralha da cadeia, porém foi impedido pelo Policial Militar de serviço da guarita, sendo imediatamente capturado pela guarnição.

O detento foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pela Delegada Carolina no artigo 163 –Danos ao Patrimônio Público e em seguida foi recolhido novamente a Cadeia Pública.

O Agente Penitenciário Sr.Marcílio, providenciou a transferência de todos os detentos da cela nº 03 para as demais celas, com o intuito de evitar possíveis fugas, como também foram feitas uma busca no interior desta cela, sendo encontrada apenas uma corda artesanal denominada Tereza, utilizada costumeiramente para fuga de presos.

A OBRA DO NOVO PRESÍDIO DE TIANGUÁ ESTÁ PARADA HÁ MAIS DE 04 ANOS, AGUARDANDO CONCLUSÃO PELA SECRETARIA DE JUSTIÇA DO CEARÁ.

Por Carlos Alberto Pereira

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário