sexta-feira, 3 de maio de 2013


Nota de profunda tristeza.




fica aqui minha pobre e tristes  palavras, em saber que em Camocim infelizmente a população gosta de matérias que pouco acrescenta em nossas vidas, como brigas de vizinhos,boatos de esquinas e questões politiqueiras de que nada acrescenta se ficamos em uma cedeira sentado olhando para um blog ou outro tirando conclusões mirabolantes.

Na vida de hoje que vivemos do forte Capitalismo e globalização que temos que consumir e estar sempre na moda e nos movimentos do Capital para ''estar bem'', hoje em dia o Capital estar tão devastador que hoje em dia não da mais só para o marido manter um lar, a sua companheira tem que trabalhar também para ajudar  pagar as contas do consumo, deixando muitas vezes seus filhos  sós por conta do destino e da sorte. Você já imaginou onde vamos parar ? nesse mundo que para ter uma boa convivência tem que estar adequado no mundo do consumo desordenado e que mutila muitos seres humanos em vários aspecto.
Eu achava que seria mais interessante, eu estar aqui publicando e respondendo assuntos de direito de trabalho e cidadania, mais infelizmente isso não da Ibope em uma Classe de que foi criada para obedecer o Capitalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário