sexta-feira, 17 de maio de 2013


Mulher que agrediu poodle em Porto Alegre é religiosa, diz marido


O marido da mulher flagrada agredindo um filhote de poodle na última sexta-feira em Porto Alegre afirmou que a agressora está arrependida. Segundo o homem, que não quis ser identificado, a esposa está preocupada com a repercussão que o caso gerou devido à imagem do filho, que também aparece batendo no animal em um vídeo postado no Youtube.

Ele relatou que nunca passou por uma situação semelhante porque a família frequenta a igreja e que vem sofrendo ameaças pelo ocorrido. "Fiquei muito bravo com ela. O país inteiro ficou. Mas nós frequentamos a igreja, somos evangélicos, nunca passamos por isso. Houve muita exposição dos meus filhos. Ela vai assumir, já está arrependida".

O marido também contou que a família não pensa em se mudar do condomínio onde as agressões foram registradas. "Creio que a denúncia deveria ser feita mesmo e ficar com a Justiça. Eu não cometi crime algum, vamos continuar vivendo normalmente, não temos por que nos mudar. Foi um fato isolado".
Em trechos do vídeo postado no Youtube por um estudante, a mulher e o filho, uma criança, aparecem arremessando o cãozinho contra a parede e investindo chutes e socos contra ele. Em determinado momento, o filhote de poodle desmaia depois de tanto apanhar.

A agressora também foi flagrada dizendo para o filho que nenhum cachorro encontrado na rua deve apanhar. "Todos os cachorros, todos os bichos que tu vês na rua a gente não trata bem. A gente vai e bate", disse ela. O cãozinho já foi adotado por um novo dono e passa bem.

FONTE: BRASIL E MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário