segunda-feira, 25 de agosto de 2014

HOMEM É MORTO AO VENDER CAVALO

Imagem do Google
Um homem foi morto a tiros na noite do último sábado (23), por volta das 20h30, em um ‘bolão de vaquejada’ no sítio Várzea Grande, zona rural do município de Mauriti, distante 491 quilômetros de Fortaleza.
Segundo informações repassadas pela 3ª Cia do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima, Antônio Marcolino, de 41 anos, conhecido como ‘Antônio da Retífica’, foi morta por um amigo com o qual realizou a compra de um cavalo em sociedade.
Segundo populares, Antônio teria se encaminhado ao sítio para vender sua parte do cavalo e receber o dinheiro referente à negociação, mas ao chegar ao local foi alvejado com dois disparos na altura das costas.
Segundo a polícia, o autor dos disparos foi o agricultor José Arlindo Basto, de 45 anos, que mora no Sítio Alazão em Brejo Santo e fugiu sem ser localizado nas diligências feitas.
Sociedade
Os dois teriam comprado o cavalo em sociedade e Arlindo não teria recebido a parte que lhe cabia da venda do animal, tendo ido cobrá-la. De acordo com as testemunhas no local, o agricultor teria efetuado os disparos sem nem mesmo chegar a conversar com Antônio.
Arlindo teria sacado o revólver e apontado em direção a Antônio, que ainda tentou correr, sendo atingido pelos disparos. Ainda segundo policiais da 3ª Cia do 2º BPM, a vítima chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital Geral da cidade de Brejo Santo.
O suspeito, identificado como José Arlindo Basto, 45 anos, fugiu do local logo após a prática do crime. Policiais Militares da Força Tática de Apoio (FTA) realizam buscas para localizar e prender o autor do ato criminoso, porém sem êxito até o fechamento desta edição.
Diário do Nordeste
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário