quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CEARÁ CONFIRMA INTERESSE DO FLUMINENSE POR MAGNO ALVES

Magno Alves teve uma passagem de 5 anos no
Fluminense, entre 1998 e 2002 - FOTO: KID JÚNIOR
Apesar da sondagem, a diretoria alvinegra afirma que o clube tem interesse de permanecer com o jogador.
A diretoria do Ceará confirmou, na manhã desta quinta-feira (21), que o Fluminense demostrou interesse em contratar o acatante Magno Alves, ídolo da torcida e um dos principais jogadores do clube na temporada. De acordo com Robinson de Castro, presidente interino do Vovô, o Tricolor das Laranjeiras teria entrado em contato com o empresário do jogador, mas ainda não formulou nenhuma proposta.
Apesar da sondagem do clube carioca, Robinson afirmou que o Ceará tem interesse de permanecer com Magnata, mas que o atleta pode sair do clube se a multa rescisória for paga. “Nossos jogadores só saem daqui (Ceará) se o time interessado pagar a multa. É claro que queremos ficar com ele (Magno Alves), mas se o Fluminense, ou qualquer outro clube pagar, não poderemos fazer muita coisa”, disse.
O empresário do jogador, Mauricio Nassife, também confirmou o interesse, mas informou que a confirmação vai depender de um acordo entre as partes. “Houve apenas uma sondagem e ainda não tem nada certo. Neste momento, Magno Alves é do Ceará e ele está muito feliz lá”, afirmou.
Magno Alves jogou no Fluminense entre 1998 e 2002. Nesse perído o jogador conquistou a Série C de 2009 e o Campeonato Carioca de 2002 e marcou 114 gols.
Diário do Nordeste
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário