quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ANÁLISES DA SABATINA DE AÉCIO NO JORNAL NACIONAL

Agora, cabe aqui analisar o comportamento da Rede Globo.
Até os passarinhos sabem que a Globo não quer a reeleição de Dilma. Vai fazer o possível e o impossível para bombardeá-la até as eleições. Vai criar vários factoides do tipo do caso da Wikipedia e Míriam Leitão. Coisas sem importância, mas que podem assumir valor de escândalos conforme o tom e a expressão utilizados pelos apresentadores ou comentaristas políticos e econômicos.

Mas, para o blogueiro, ficou claro que Aécio também não é sua opção. Se fosse, teria aproveitado a oportunidade para levantar-lhe a bola. Daí, era só ele cortar.

A opção também não é o Eduardo campos. Se fosse, este já estaria tendo uma cobertura privilegiada. E nem há mais tempo para investir nele.

A opção da Rede Globo, e também do resto da mídia, pois todos sabemos da grande influência da vênus platinada, na modesta opinião deste pequeno blogueiro, é Serra, como defendi no texto Serra vem aí? de 2 de agosto.

Em política as coisas podem mudar muito rapidamente.
A continuar tendo um desempenho pífio, tanto nas pesquisas, quanto nas entrevistas, até 15 de setembro, data limite para substituição de candidatos em caso de renúncia ou inelegibilidade, não tenhamos dúvidas que Aécio será devidamente defenestrado.

E o horário eleitoral, em que Dilma, com maior tempo, terá oportunidade de expor todas as obras que a imprensa não mostra, ainda nem começou.

Nem a mídia, nem a oposição vão assistir de camarote Dilma levar no primeiro turno.
Não vão mesmo.

Postado por 
CAMOCIM INFORMADOS

Um comentário:

  1. quer dizer que pode fazer o que quiser no wikipedia e achar que está tudo bem, ainda mais que quem fez estava acessando a internet do palacio do planalto?

    ResponderExcluir