sexta-feira, 29 de agosto de 2014

GREMISTA QUE XINGOU ARANHA DE “MACACO” É AFASTADA DO TRABALHO

FOTO: REPRODUÇÃO/ESPN
A torcedora também já excluiu todos os seus perfis nas redes sociais.
A torcedora gremista Patrícia Moreira já começa a sentir as consequências por seu ato racista contra o goleiro Aranha, do Santos. Nesta quinta-feira (28), a jovem foi flagrada chamando o arqueiro alvinegro de “macaco”. Patrícia, que é auxiliar de saúde bucal, foi afastada de suas atividades no Centro Médico Odontológico da Brigada Militar (BM), em Porto Alegre.
A jovem ainda não foi comunicada oficialmente do afastamento. Em entrevista ao jornal gaúcho Zero Hora, o major Régis Reche, chefe do Centro Médico Odontológico da BM, disse que tentou inúmeros contatos com Patrícia, mas sem sucesso. A decisão de afastar a gremista da equipe partiu de uma reunião com o diretor da empresa.
“Era uma funcionária competente, mas a postura pessoal que ela assumiu vai totalmente contra os nossos princípios de trabalho. É um fato profundamente lamentável”, completa o major. Contratada de uma cooperativa prestadora de serviço à Brigada Militar, Patrícia foi substituída por outro funcionário da empresa.
Torcedora excluiu redes sociais
Além de não atender às ligações, a gremista também já excluiu todos os seus perfis nas redes sociais. Logo no momento do xingamento, diversos internautas utilizaram o Instagram e o Facebook para repudiar a atitude da jovem.
Diário do Nordeste
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário