domingo, 19 de janeiro de 2014

"Rolezinho" que ocorreria neste sábado em Fortaleza é remarcado


O "rolezinho" que estava agendado para este sábado, 18, em Fortaleza, foi remarcado para o próximo domingo, 26. O evento ocorreria ao meia-dia, no Shopping Iguatemi, organizado pela Liga Bolchevique Internacionalista (LBI).

"A coordenação unificada da manifestação política contra a discriminação racial e xenofobia das elites capitalistas, que ocorreria no próximo sábado (18 de janeiro) no Shopping Iguatemi de Fortaleza, resolveu unificar a atividade com outros movimentos sociais remarcando o evento para a nova data, 26 de janeiro (domingo) as 15 horas", anunciou o grupo em suas redes sociais. 



A reportagem do O POVO esteve na tarde deste sábado, de 12h às 15 horas, no Shopping Iguatemi, onde não presenciou nenhuma manifestação do grupo. O POVO Online entrou em contato com a assessoria de comunicação do Shopping Iguatemi, que explicou que o estabelecimento vai agir de acordo com o que a justiça permitir, mas que não haverá proibição na entrada. 

Em contato com O POVO Online, um dos organizadores do protesto afirmou: "Será um protesto político que visa expressar a solidariedade da juventude do Ceará para com os jovens da periferia paulista, vítimas de discriminação racial e social. Será um movimento pacífico", explicou Marco Queiroz. 

Outros dois "rolezinhos" estão previstos para ocorrer, no dia 26 de janeiro e 9 de fevereiro, também no Shopping Iguatemi. 


COM INFORMAÇÕES DO O POVO

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário