sexta-feira, 5 de julho de 2013

O POVO FALA...

COISAS DO FACEBOOK

 Roselena
Ontem estive num evento do Governo do Estado é fiquei passada!! Pois a atual gestora de Camocim pediu solenemente um ESTALEIRO!! Mas não era certo?! Inclusive com 3000 empregos ofertados na campanha!! Só ontem percebi que tudo era MENTIRA!!! (Obs: Desculpem, mais fui deselegante no evento, pois tive uma crise de risos) -Você não foi deselegante Roselena, apenas você demonstrou o sentimento sentido mediante essa piada!!




Wagner 
Agora eu lembrei da propaganda eleitoral da campanha da prefeita Monica Aguiar no rádio! Principalmente na parte em que uma mãe toda animada ligava para seu filho no sul do estado dizendo: Meu filho volte para Camocim pois a cândida a prefeita, prometeu trazer um estaleiro e vai gerar 3 mil empregos... Literalmente propaganda enganosa!!!!

Nayara 
Estava mim Sentido no Circo kkk,a Mulher é tão boa e tava Lendo né kkk Palhaçada,e era uma Gagueira tão grande ...


Angela
 KKkkk agente só rsrsr porque não existe outra maneira, Mas acho que é hora de chora-chora porque dali só sairáaaaa mentiras e mais mentiras e o POVO só sofrimentuuuuuuuu.


Roselena
Ontem eu percebi a Cara de Pau de alguns políticos que se fazem de tolos! Querendo se aproveitar do movimento popular, como se o POVO estivesse contra o PT!! O movimento é contra todos os políticos corruptos, e de todos os PARTIDOS do BRASIL!!!


Wagner
 O novidade... Apontar uma mentira que a mulher falou durante a campanha é muito fácil!!! Quero ver apontar uma verdade.


Retirado do Facebook de: Roselena Maciel Uchôa

CAMOCIM INFORMADOS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário