domingo, 7 de julho de 2013

Eunício com Dilma

Eunício aponta metas do PMDB para biênio 2013/2014 e ressalta parceria com DilmaDurante o 4º Encontro Regional do PMDB, no município de Varjota, o presidente da legenda no Ceará, Senador Eunício Oliveira, apresentou as metas da sigla no biênio 2013-2014. “Esta é a oportunidade onde partido e cidadãos se fundem e discutem as demandas encontradas nos municípios. Aqui discutimos saúde, educação, segurança pública, dívidas agrícolas, o problema da seca. Em 2013, o partido já realizou encontros nos municípios de Morada Nova, Nova Russas e Caririaçu”, frisou Eunício.
Apoio
O evento que, segundo os organizadores, conseguiu reunir cerca de mil pessoas,  também contou com a presença  da prefeita de Varjota, Rosa Cândido; do presidente municipal do PMDB em Varjota, Glerton Paulino; deputados estaduais e federais, prefeitos e lideranças políticas regionais de várias cidades vizinhas dentre elas: Ipu, Santa Quitéria, Hidrolândia, Croatá, Ibiabina e Sobral.
Dilma
Para a plateia de apoiadores, Eunício Oliveira ressaltou a parceria com a presidente da República, Dilma Rousseff e destacou a Medida Provisória (MP 610/12) que prevê a implantação de ações no auxílio ao homem do campo. Durante apresentação do Plano Safra para o Semiárido, na última quinta-feira (4) a presidente Dilma Rousseff informou que será fundamental o trabalho desempenhado pelo senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), através de relatório de sua autoria.

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário