domingo, 7 de julho de 2013

Combinado


Derrota de Anderson Silva: Tudo Combinado, Entenda o Porque!

anderson-silva

O Spider tenta humilhar americano e acaba na lona, novauteado e de quebra perdendo o cinturão, 07/07/2013 vai ficar na história do MMA, muitos já falam em resultado combinado.
A melhor coisa que poderia ter acontecido na noite deste sábado (6 ou 7 no Brasil) em Las Vegas (EUA), palco do UFC 162, era  uma derrota do brasileiro Anderson Silva. Melhor para quem? Para Dana White e os irmãos Fertitta, presidente e donos do maior evento de MMA do planeta. A conclusão é de ninguém menos do que a conceituada revista americana Forbes.
Em artigo publicado, são apontadas várias razões para que uma vitória do ‘azarão’ Chris Weidman seja o melhor cenário possível para o evento. O desafiante ao cinturão dos Médios (até 84 kg) tem um cartel invicto de nove vitórias e é “um ótimo wrestler”. É justamente o seu wrestling fraco, segundo a Forbes, que pode se tornar o calvário do Spider.
ufc162
  • Agora vamos falar da luta, ou da marmelada, como queiram.
Antes da luta, Anderson Silva não tocou luvas com o desafiante. Quando o combate começou, o brasileiro fez a sua movimentação tradicional, saltando para os lados e evitando a aproximação de Weidman. O americano conseguiu encurtar a distância e rapidamente levou a luta para o chão, ficando por cima e aplicando alguns golpes, e transicionado para o ataque nas pernas. Após tentar uma chave de joelho e uma chave de calcanhar, o americano perdeu a posição e Anderson conseguiu desvancilhar-se da posição, voltando para a luta em pé.


CAMOCIM INFORMADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário