quarta-feira, 4 de junho de 2014

FORTALEZA “BIRUTA”: VITOR VALIM REBATE CRÍTICAS DE CIRO E DIZ QUE PMDB SOFRE PERSEGUIÇÃO DE EX-ALIADOS

"Biruta": Vitor Valim rebate críticas de Ciro e diz que PMDB sofre perseguição de ex-aliados. Foto: CMForO líder do PMDB na Câmara Municipal, vereador Vitor Valim, disse nesta quarta-feira (04) que o partido estaria sofrendo perseguição de ex-aliados, por causa da pré-candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) ao governo do Ceará. Ele afirmou que as declarações do secretário estadual de Saúde, Ciro Gomes, são“infelizes”.
“Biruta de aeroporto”
Ciro Gomes, antes da reunião do Pros na última terça-feira (03), chamou o peemedebista Eunício Oliveira de “biruta de aeroporto” devido às conversas com adversários do governador Cid Gomes (Pros). Para ele, o senador “tem se associado a tudo que representa o retrocesso ao estado do Ceará” e, portanto, é “remota” a possibilidade de ele ser indicado por Cid à sucessão estadual.
Críticas
“O partido quer discutir com a população, mas forças do atraso, que querem tirar candidato ‘cumadi’, ‘cumpadi’ do bolso para manter projeto familiar, que quer ficar a todo custo no poder, não deixa”,afirmou, acrescentando que “quem é ele [Ciro Gomes] para cobrar coerência?”.
FONTE: 
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário