domingo, 22 de junho de 2014

EDUCAÇÃO INGLESA NA ARENA DA AMAZÔNIA.

Para os coxinhas que adoram criticar o Brasil, os brasileiros, seu País, seu Estado... Para quem adora tudo que vem de fora e acha que o estrangeiro é melhor que o nativo, simplesmente por ter nascido em outro país (preconceito de origem), vai abaixo um exemplo da educação inglesa na Arena da Amazônia.



Será que esse súdito da rainha não poderia ter trocado de roupa no banheiro???
Enquanto isso os Japoneses dão aula sobre boa educação, limpando o estádio no final do jogo...

Sidney Rezende, SRZD

"A Copa do Mundo no Brasil surpreendeu aos mais céticos entusiastas do futebol. A média de gols é alta, os jogos são - em geral - emocionantes, as torcidas estão se divertindo muito, os povos dos países vizinhos invadiram as cidades-sede e estão interagindo com os brasileiros como nunca se viu e os resultados inusitados dão um charme especial.

A ida precoce para a casa das seleções da Espanha e Inglaterra trouxe emoção para a competição. E tem outra, a possibilidade de subida de equipes não tradicionais, mas com um bom nível de qualidade, mostra que o mundo esportivo mudou. O Chile é só o exemplo mais recente.

Os problemas externos às quatro linhas poderão ser resolvidos no decorrer da disputa. Menos a intempérie que castigou Natal, esta foi uma tremenda má sorte.

A segurança em torno dos estádios, o abastecimento de comida e cerveja gelada, transporte público mais eficiente e um melhor atendimento nos aeroportos e hotéis são providências mais urgentes. São problemas que podem ser amenizados.

No mais, "xô, pessimistas!".

O jornal português "Público" comprova o sucesso da Copa no Brasil com uma curiosidade: "A diferença horária entre o Rio de Janeiro e Pequim está a levar milhões de chineses a fazerem alguns sacrifícios para poderem acompanhar direto o Mundial. A vontade é tão forte que já nasceu um novo negócio no país: a venda de atestados médicos falsos para justificar as ausências ao trabalho".

THIETRE MIGUEL 
 por 

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário