terça-feira, 10 de junho de 2014

Ciro chama Wagner de “fuxiqueiro” e quer saber se Eunício entregará a segurança pública a um “chefe de milícia”

Foto: Tiago Stille/O Estado
O secretário de saúde do Estado, Ciro Gomes (Pros) usou sua página pessoal no Facebook nesta terça-feira (10) para reafirmar críticas contra o vereador Capitão Wagner (PR). Ciro Gomes disse que Wagner é “chefe de milícia”, “covarde”, “frouxo” e “fuxiqueiro”. Ele ainda acusou o vereador de ter gravado um áudio de sua própria voz afirmando que foi convidado para ser o secretário de segurança do Ceará com “carta branca”, caso de o senador Eunício Oliveira (PMDB) for eleito governador.

“Seu chilique não vai desviar a atenção pro que interessa e só me ‘troco’ com este frouxo porque está em jogo o futuro do Ceará a quem me dedico há 36 anos sem nunca sequer ter respondido a qualquer tipo de representação”, publicou, completando que “o povo precisa saber se Eunício, empresário que vende segurança privada e nisto amealhou sua imensa fortuna, vai nomear um vereador, jovem, inexperiente e investigado como chefe de milícia (o picareta correspondente a ele na Bahia esteve preso por meses e tem processo correndo na Justiça) como secretário de segurança pública do Ceará”.

Processo
Sem meias palavras, Ciro disse que irá processar novamente o vereador Capitão Wagner, aquém classificou de “covarde” e líder do movimento da Polícia Militar, como chefe da suposta milícia.“Quanto a mim, vou processar, outra vez, este vereador covarde mas, em respeito à população cearense afirmo que nunca usei drogas na vida, a não ser álcool moderadamente e nos fins de semana. Posso provar. e vc, Vereador Wagner, seu frouxo covarde, tem ao menos coragem de afirmar diretamente o que vc como uma verdadeira mocinha fuxiqueira anda escrevendo?”, disse.

Não é a primeira vez

Não é a primeira vez que Ciro Gomes demonstra insatisfação com o vereador Capitão Wagner. A recente troca de acusações foi motivada depois de suposta conversa do senador Eunício Oliveira (PMDB), pré-candidato ao governo do Ceará, e o vereador Capitão Wagner. Uma suposta conversa entre eles foi gravada e divulgada pela Tribuna do Ceará, onde Eunício teria convidado o republicano para ser vice na chapa encabeçada pelo PMDB, ou secretário de segurança. Ao comentar o fato, Ciro Gomes voltou a afirmar que Wagner é chefe de milícia dentro da PM.

Fonte: Politika com K

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário