sábado, 28 de junho de 2014

POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ FAZEM TRABALHO DE EXCELÊNCIA NA FIFA!

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará, SINPOL/CE, parabeniza a participação dos agentes no mundial de 2014. Os policiais civis do Ceará fizeram a segurança de membros da FIFA, Comitê Olímpico e CBF. Durante o jogo Brasil e México, por exemplo, realizado na Arena Castelão, em Fortaleza, duas equipes de inspetores bilíngues da polícia civil cearense ficaram responsáveis pela escolta do Presidente da Confederação Brasileira de Futebol José Maria Marin e o Vice Marco Polo Del Nero.

“Os inspetores envolvidos no processo têm fluência no inglês, espanhol e alemão. São essas ações que mostram que a polícia civil cearense está capacitada para qualquer evento”, disse Ana Paula, vice-presidente do SINPOL/CE. O Sindicato lembra que na Copa das Confederações, o Ceará foi o único estado onde a Polícia Civil fez um trabalho semelhante.

Esse é mais um exemplo de que uma Polícia Civil eficiente, motivada e bem estruturada é capaz de promover grandes benefícios à sociedade cearense.

Fonte: SinpolCe

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário