Presidente do partido, Marcelo Silva, deverá indicar sua mulher para a presidência do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam)
O Conpam era presidido até maio pelo publicitário Bruno Sarmento, indicado pelo senador Eunício Oliveira (PMDB). Ele e outros três secretários da cota de Eunício entregaram os cargos por causa da pré-candidatura do senador ao governo.
O PV tem dois deputados na Assembleia. Um, Augustinho Moreira, é vice-líder do governo. O outro, Roberto Mesquita, discursa e vota contra a gestão. O suplente de deputado Dr. Guimarães também critica o governo e já manifestou apoio à candidatura de Eunício.
Segundo Marcelo Silva, Mesquita e Guimarães terão liberdade para agir como quiserem. “Sempre a posição do PV com relação ao governo foi uma posição de independência”, disse ele ontem.
Cid, o presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior, e o governador do Amazonas, José Melo (Pros), se reuniram ontem em Brasília com a presidente Dilma Rousseff. Segundo Cid, foram anunciar o apoio do Pros à sua reeleição.
Cid disse que convidou Dilma a vir a Fortaleza até 5 de julho, para entregar um conjunto habitacional e anunciar pacote de obras do Minha Casa, Minha Vida.
Fonte: O Povo
CAMOCIM INFORMADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário