sábado, 10 de maio de 2014

CAMPANHA DE COMBATE AO CALAZAR E RAIVA EM CAMOCIM, TINHA DATA PARA COMEÇAR MAIS FOI CANCELADA.

Campanha de vacinação contra o calazar em Camocim tinha data para começar, mas foi cancelada.

secretário de saúde de Camocim, Nilson Martins, cancelou a Campanha de Combate a Leishmaniose Visceral Canina (calazar)  Segundo o secretário, a campanha deveria começar no período de 05 a 09 de Maio deste referido ano, mais não foi possível por conta dos funcionários (as) que estão incapazes de trabalho, por motivos de doença.

Mas não é isso que se visualiza. Quando chegamos à secretaria de saúde do município, vemos outro cenário: é tanto funcionários dentro da repartição pública que mal dá para caber todos.

Então, não mais podemos ampararmo-nos na chamada “Lei de Newton”, que ensina que "dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar".  Essa administração comprova que pode sim, pois, é uns sentados no colo dos outros.


POSTADO POR: MÁRIO LUÍS
CAMOCIM INFORMADOS

2 comentários:

  1. ESSE SECRETÁRIO NÃO TEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DE CAMOCIM !E SIM COM OS PRÓPRIOS INTERESSE DOS AGUIAR. PORQUE QUE NÃO LEVA OS FUNCIONÁRIOS PARA SER ATENDIDO NO MATADOURO PÚBLICO, DIGO HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR. JÁ QUE ESTÁM TODOS DOENTE. AGORA LASCOUUUUUUUUUUUUUUU SAÚDE.

    ResponderExcluir
  2. È tá faltando a vos do povo pra cobrar dos responsáveis, as ruas de Camocim, tá empestadas de cães, q de uma hr pra outra podem ocasionar um acidente de moto, carro e etc.
    Pq a prefeitura ñ cria um canil pra esses pobres animais q ñ tem quem cuidem deles.Ainda por cima sem vacina. È uma lastima...

    ResponderExcluir