terça-feira, 9 de julho de 2013

FIM DOS TEMPOS ....

Homem é preso por estuprar e manter filhas em cárcere privado


Um homem foi preso em Manaus, no Amazonas, após ser acusado de ter estuprado as duas filhas adolescentes e ter mantido as duas em cárcere privado. A detenção ocorreu no último sábado no bairro Cidade Nova, na zona norte da capital amazonense.
A prisão do ferreiro, 40 anos, ocorreu após o recebimento de denúncias na delegacia e depois que a irmã mais velha das vítimas delatou os abusos do pai contra as irmãs. Segundo a delegada Linda Gláucia de Moraes, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), as agressões teriam começado quando o ferreiro e as filhas vieram do município de Maués, distante 276 quilômetros da capital, para Manaus. A mãe das meninas teria abandonado a família após sofrer agressões físicas cometidas pelo pai.
Conforme relatos das vítimas, a adolescente de 17 anos foi abusada sexualmente pelo pai desde os 13 anos, e teve dois filhos oriundos dessa relação. A filha mais nova, 12 anos, também estaria sofrendo abusos há cerca de um ano. Em depoimento, as vítimas confirmaram as agressões.
Fonte: Terra
CAMOCIM INFORMADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário