segunda-feira, 15 de julho de 2013

Despedida...

Rogério do beira lixo se despede dos festivais de quadrilhas.


Rogério Araújo, mais conhecido como Rogério do Beira Lixo, declarou em sua página de Facebook, que estaria neste ano se despedindo de uma de suas maiores paixões , a "Quadrilha Beira Lixo", conhecida em todo o Estado do Ceará por suas vitorias e brilhantíssimo. Rogério foi um dos fundadores do Beira Lixo e é um dos quadrilheiros mais competentes de Camocim e de todo o Ceará. Por diversas vezes ele conduziu a Beira Lixo aos mais importantes títulos de festivais de Camocim e região. Com ele a quadrilha foi campeã em Camocim  nos anos 1994,2002,2004,2005 e 2012. Agora, com toda certeza, os festivais de quadrilhas de Camocim , sem a participação de Rogério perderá um pouco do brilho. Leia na integra abaixo a  declaração feita por ele na página do Facebook:

“ Nunca pensei em deixar meu Beira lixo como pensei hoje, acho que não sou, mas aquele boi cheio de garra e animação para fazer o que realmente nasci para fazer.
Nunca pensei em deixar meu Beira lixo como pensei hoje, acho que o amor vai ficar dentro de mim, e vai ficar só uma lembrança boa de tempos bons e divertidos e emocionantes.
Acho que, penso eu deixar meu Beira lixo não nesse ano, mas, acredito que no próximo entrego os pontos, as linhas, os bicos, as fitas de cetins, os tecidos, os aviamentos e principalmente a criatividade.
Acho que penso em deixar meu Beira lixo, não nesse ano.
Deixo de ser um Rogério cultural e passo a ser um homem que busca um equilíbrio espiritual sem brigas, sem discussão e principalmente sem inimigos, pois as pessoas confundem não abrir mão de seus filhos com brigas.
Acho e tenho certeza que vou deixar meu Beira lixo não nesse ano, pois não quero ver morrer diante de mim um presente dado por Deus, mas a idade me obriga a desistir não nesse ano, mas será meu ultimo ano de tantos que vivi”. 

Fonte: Blog Revistacamocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário