Crime ocorreu na noite de sábado, em Tremedal, sudoeste da Bahia.
Com medo, aposentado diz que não quer ficar sozinho em casa. O aposentado de 74 anos que teve o rosto deformado após ser espancado na noite de sábado (13), em Tremedal, sudoeste da Bahia. Ele conta como foi abordado na casa onde mora por três homens, responsáveis pela agressão.
"Entraram porque eu abri a porta. Eles me chamaram pelo nome de um neto meu, chamou pelo nome do neto, me enganaram. Aí eu abri, quando abri recebi foi uma pancada, aí eu caí", afirma Dovaldi Almeida de Carvalho.
A vítima teve a clavícula e ossos da face quebrados, resultando em mais de 40 pontos na face. Com medo, Dovaldi diz que não vai mais ficar sozinho em casa. "Não vou mais pra lá, pra dormir lá não. Não vou não, posso ir lá de dia, mas de noite não", diz.
A vítima teve a clavícula e ossos da face quebrados, resultando em mais de 40 pontos na face. Com medo, Dovaldi diz que não vai mais ficar sozinho em casa. "Não vou mais pra lá, pra dormir lá não. Não vou não, posso ir lá de dia, mas de noite não", diz. Cuidado com o idoso.
Fonte: G1 BA
CAMOCIM INFORMADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário