Tenente PM é preso logo após estuprar
uma mulher
Um tenente da Polícia Militar, identificado como Thiago Cândido da Silva, destacado na 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), está preso no Quartel do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Ele é acusado de envolvimento em um crime de estupro.
A prisão ocorreu na noite de domingo, por volta das 23h15, na Avenida Osório de Paiva, no bairro Canindezinho. Por ordem do Comando da Corporação, foi instaurado um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar a conduta do militar, que poderá ser expulso.
O tenente Thiago foi detido por policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) logo após a denúncia de ter violentado uma mulher adulta dentro de seu automóvel, o Polo cinza de placas NUW-4032 (CE).
A garota contou que estava num ponto de ônibus, na Avenida José Bastos, na companhia de uma adolescente, quando as duas foram abordadas pelo militar, que estava à paisana e portando arma de fogo (pistola).
Prisão
Ao perceber que uma das garotas era menor, o oficial teria ordenado que ela descesse do carro. A adulta permaneceu com ele e acabou sofrendo a violência sexual. Logo após o fato, o BPRaio perseguiu e abordou o suspeito. Thiago foi conduzido ao 12º DP (Conjunto Ceará) e autuado em flagrante por estupro.
FERNANDO RIBEIROEDITOR DE POLÍCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário