terça-feira, 9 de setembro de 2014

NETINHO: NÓS NÃO FUGIMOS DA BRIGA. AJUDA À DILMA VAI VIR DA PERIFERIA


DURANTE COMÍCIO NA CIDADE TIRADENTES E COHAB JOSÉ BONIFÁCIO, O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, NETINHO DE PAULA, FEZ UM CHAMADO AOS TRABALHADORES PARA DEFENDER A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF, CANDIDATA À REELEIÇÃO PELO PT.


Para Netinho, a periferia tem que ajudar a eleger a candidata do petista para não retroceder nos direitos conquistados até aqui e para exigir mais mudanças e progressos na vida do trabalhador.

“Se a Dilma está precisando de ajuda, ela vai ver de onde vem a ajuda. Vai vir da periferia, do povo trabalhador que sabe o que a presidenta fez por nós”, afirmou Netinho.

De acordo com Netinho, as pessoas que moram na periferia já fizeram a sua opção em quem votarão para presidente. “Esse povo aqui tem lado e não é porque a conjuntura balança que a gente muda de lado, de discurso. Quando balança, a gente balança mais para tomar um bom rumo.  A gente não foge da briga. O que tiver que fazer, nós vamos fazer pela presidenta”.

Netinho também criticou a mídia que age no país como um poder paralelo que mente para eleger os seus candidatos. “A gente não se ilude com o programa de televisão, com o apoio que a mídia dá para os outros, com as mentiras que eles inventam. Porque se fosse isso, esse povo não me receberia com tanto carinho”, constatou.

Acompanhe a campanha de Netinho pelo Facebook

Fonte: Assessoria de Comunicação de Netinho de Paula

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário