terça-feira, 16 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014 TEM PESQUISA DATAFOLHA NO FORNO. ACOMPANHE OS DETALHES AQUI

Eleições 2014: Tem pesquisa DataFolha no forno. Acompanhe os detalhes aqui
O instituto Datafolha registrou na segunda-feira (15), junto ao Tribunal Superior Eleitoral, conforme prevê a legislação em vigor, a realização de um nova pesquisa. A sondagem diz respeito a intenção de voto para os candidatos que disputam o governo do Ceará, o Senado federal e a Presidência da República nas eleições de 2014.
Datafolha/O PovoO Datafolha foi contratado pelo jornal O Povo. A pesquisa foi registrada na Justiça eleitoral, com o número 00022/2014, no dia 15 de setembro e tem autorização para ter o resultado divulgado a partir do dia 20 de setembro.
Os pesquisadores vão ouvir  1.200 eleitores, entre os dias 18 e 19 de setembro, em 47 municípios cearenses. A margem de erro máxima prevista para o total da amostra é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.
Intenção de voto
O questionário tem 21 perguntas. A pesquisa levanta a opinião dos eleitores sobre a intenção de voto tanto para a pesquisa espontânea, quanto para a estimulada (em que são apresentados os nomes dos candidatos que disputam o governo do Estado, o Senado Federal e a Presidência da República) e sobre a rejeição dos candidatos que disputam a eleição. 
Metodologia de pesquisa
Pesquisa do tipo quantitativo, por amostragem, com aplicação de questionário estruturado e abordagem pessoal em pontos de fluxo populacional. O conjunto do eleitorado do Estado do Ceará com 16 anos ou mais foi tomado como universo da pesquisa.
Questionário
Veja aqui o questionário completo.
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário