terça-feira, 23 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014: CID PEDE LICENÇA PARA ATUAR FORTE NA CAMPANHA DE CAMILO

Com a saída do governador, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, des. Luiz Gerardo Pontes Brígido, assume o comando do Executivo.
O governador Cid Gomes (PROS) irá se afastar do cargo nos próximos dias para atuar integralmente na campanha de Camilo Santana (PT) ao comando do Executivo do Ceará. O anuncio do licenciamento foi feito por ele, em entrevista, durante a cerimônia de entrega de viaturas à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), na manhã desta segunda-feira (22).

De acordo com a assessoria do Governo, a data para o afastamento ainda não foi definida, mas a previsão é a de que ele deixe o posto até o final de semana. A decisão deverá ser tomada logo, já que restam apenas 13 dias de campanha. 

Com a licença de Cid, o segundo na linha de sucessão seria Domingos Filho, mas o vice-governador renunciou no mês passado para ocupar a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios. O deputado Zezinho Albuquerque (PROS) deveria assumir o posto, mas o presidente da Assembleia Legislativa do Estado está em campanha de reeleição. Com as ausências, o comando do Palácio da Abolição fica com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/CE), desembargador Luiz Gerardo Pontes Brígido. 

Via cearanews7


CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário