quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CEARÁ, ELEIÇÕES 2014 CAMILO REAFIRMA COMPROMISSO DE CONSTRUIR ADUTORA E ASFALTAR ESTRADA

Camilo reafirma compromisso de construir adutora e asfaltar estrada. Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
Os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador) estiveram na manhã desta quinta-feira (18) nos municípios de Forquilha e Irauçuba. 
Apoio
“A maior demonstração de carinho que podemos ter é essa receptividade de vocês nesse sol quente do meio-dia”, agradeceu Camilo Santana, que fez questão de cumprimentar os moradores de Irauçuba após a carreata. Antes, em Forquilha, a sede do município recebeu grande grande carreata e caminhada.
Mauro em Irauçuba
Em Irauçuba, Mauro Filho citou importantes projetos que trará o Ceará. “Vou propor a ampliação dos centro de referências para tratar dependentes químicos em todos os municípios cearenses. Além disso, vamos dar incentivo fiscal às empresas que absorverem esses jovens que foram ‘curados’ da dependência. A gente só completa o ciclo com educação e inserção no mercado de trabalho”, afirmou o candidato ao Senado. A carreata em Irauçuba contou com a presença do prefeito de Itapajé, Ciro Braga (PTB), e de outras lideranças políticas da região.
Apoio em Forquilha
Camilo, Mauro e Izolda abriram a programação desta quinta-feira com carreata em Forquilha. De acordo com a assessoria do candidato, o prefeito Gerlásio Play, do PT, reafirmou apoio à eleição de Camilo para o governo do Ceará. “Eu conheço a forma como ele trabalha; é aliado do governo Cid Gomes; e tem o apoio do Partido dos Trabalhadores. Tenho certeza de que, com Camilo no governo, Forquilha só tem a ganhar cada vez mais”, disse . Também estavam presentes candidatos a deputado estadual e federal e demais lideranças políticas da região.
Com informações da Assessoria
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário