segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CNBB PROMOVERÁ DEBATE NESTA TERÇA-FEIRA(16/09) COM OS CANDIDATOS A PRESIDENTE DA REPÚBLICA PELA TV APARECIDA

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a TV Aparecida realiza debate entre os oito candidatos a Presidente da República amanhã (16/09). O evento começa às 21h30 e será transmitido ao vivo.
O jornalista Rodolpho Gamberini, recém-contratado da Rede Aparecida de Comunicação, é quem vai comandar o debate e será o mediador do mesmo. Mais de 350 bispos da CNBB foram convidados para o evento e vão colaborar com sugestões de perguntas.
As regras do debate já estão definidas, no primeiro bloco, os candidatos irão responder a uma única pergunta elaborada pela presidência da CNBB, em ordem já definida por sorteio na presença dos representantes dos partidos. Cada candidato terá dois minutos para a resposta.

No segundo bloco do debate, os candidatos irão responder a perguntas sugeridas pelos bispos indicados pela CNBB. Os temas incluirão saúde, educação, habitação, reforma agrária, reforma política e lei do aborto. No terceiro bloco, os convidados responderão a perguntas de jornalistas das mídias católicas, enquanto o quarto segmento será de embate entre os candidatos. O último bloco será dedicado às considerações finais.

Acesse nosso novo blogwww.politicacommarcelomarques.zip.net

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário